Clique no convite para melhor visualização

 

Clique no mapa para melhor visualização

 

Vocês foram escolhidos para compartilharem com a gente um momento tão importante nas nossas vidas, pois são pessoas verdadeiramente especiais, por quem nós temos um carinho imenso, guardado lá no fundo do coração.

Obrigado por vocês terem aceitado nosso convite e por estarem tão feliz com nosso casamento quanto nós. Vocês fazem parte da nossa história, cada um de vocês com uma historinha particular, e todos muito importantes.

Para que todo mundo conheça um pouquinho mais sobre vocês......

Fabiana e Luís (irmã e cunhado da noiva ) : dispensa comentários, né??? Mas o que muita gente não sabe, é que foi a Fabi que “achou” o Maurílio no meio da balada que a gente se conheceu. Se não fosse ela, talvez nada disso estivesse acontecendo.

Bruno e Cibele (primos da noiva) : depois da Fernanda passar boa parte da infância infernizando o Bruno, nada mais justo do que eles serem nossos padrinhos de casamento.....rs.

Tia Ivana e Tio Toninho (tios da noiva) : nem poderia ser diferente.....a Fernanda jamais iria deixar a tia perua, linda e loira....e muitíssimo querida....fora do altar. Só tem que ficar de olho pra ela não roubar a cena.....rs

Aidê e Hadalto (primos da noiva) : também muito pouca gente sabe que a Fernanda só foi na tal balada que a Fabi “achou” o Maurílio, por que a Aidê insistiu muito.....era uma segunda-feira, feriado, meio chuvoso......e a gente nem imaginava que valeria tanto a pena sair de casa nesse dia. Valeu Aidê!!!!!

Maurício e Carol (irmão e cunhada do noivo) : também dispensam comentários, né??? Só podemos dizer que um dia vamos querer retribuir a gentileza e ser padrinhos de vocês também.

Tiago e Paula (amigos queridos do noivo) : Cabeção, que nem dá pra imaginar que agora é pai......quase estragou tudo no dia que a gente se conheceu.....lembra??? Longa história.....amigo inseparável desde sempre e pra sempre.

Tia Eleuza e Tio Toninho (tios do noivo) : tios queridíssimos, com quem o Maurílio passou a maior parte de todas as férias, lá no sítio, durante a infância......da qual até hoje ele relembra com o maior carinho e saudade.

Waldemar e Andréia (amigos queridos do noivo e também da noiva) : parceiro de trabalho que acabou virando um grande amigo. Nos emocionaram muito quando fizeram questão de compartilhar com a gente este momento, mesmo com o Gabriel chegando ao mundo apenas algumas semanas antes. Aliás, 1ª festa do Gabriel, hein???

Mais uma vez, obrigado!!!! Temos certeza que dia 15 de maio será um dia realmente mágico.....e vocês terão participação mais do que especial em tudo isso.

 
Desenvolvido por Web com Arte