Desde criança, quando eu brincava com o vestido de noiva da minha mãe, eu imaginava como seria meu casamento.....fantasiava com a festa, a cerimônia e principalmente com o noivo perfeito, mas nem imaginava que Deus, alguns anos depois, colocaria no meu caminho  alguém como você, ainda melhor do que aquele príncipe encantado com quem eu sonhava. E ele caprichou, hein??? Mandou pra mim um príncipe loiro, de olhos azuis e um sorriso encantador.

É até difícil, explicar em um texto curto, o quanto minha vida mudou quando te conheci, e o quanto eu sou feliz ao seu lado. Você faz com que eu seja 100% EU, pois me ama exatamente do jeito que eu sou, com as minhas qualidades e defeitos.

É muito bom saber que eu tenho ao meu lado um homem que me incentiva, que quer que eu brilhe, que eu cresça, que eu seja forte e corajosa, mas ao mesmo tempo reconhece minha sensibilidade, e me dá colo quando eu preciso. É muito bom saber que eu tenho meu porto seguro sempre por perto, pronto para me “empurrar”, mas também sempre pronto a me acolher, pois é isso que sempre me dá forças para ir além.

Você é muito mais do que eu esperava, pois jamais, nem nos meus mais doces sonhos, eu imaginei que me casaria com alguém tão especial como você.  E eu sei que nosso casamento será somente a confirmação de tudo que nós já vivemos todos os dias, desde 12 de outubro de 2004, e que vamos continuar vivendo para sempre.

Eu te amo mais que tudo.....obrigada por fazer parte da minha vida.

 

Eu agradeço à Deus todos os dias por você ter cruzado meu caminho, pois assim nós descobrimos o quanto completamos um ao outro, e qual é o verdadeiro significado do amor.

Foi com base na sinceridade, cumplicidade e respeito que nós construímos nosso amor, até que nos demos conta de que este sentimento se tornou uma fortaleza construída para sempre.

Você sempre será meu porto seguro, meu grande amor, minha parceira para todos os momentos, e eu quero estar todos os dias da minha vida ao seu lado.

Te amo pra sempre!!!!


 
Desenvolvido por Web com Arte