Página inicial
Os noivos
O casamento
Galeria de fotos
Lista de presentes
Mural de recados
 


Bem, o que dizer sobre a Ana?
Não posso dizer coisas do tipo “nós nos conhecemos por acaso”, ou “tudo aconteceu naturalmente”... Digo isso porque a forma como nós nos aproximamos foi quase como uma intimação, pois eu descobri essa menina num site da internet e, desde aquele momento, tudo o que eu fiz foi insistir em conhecê-la.
E é claro que ela não esperava tamanha insistência da minha parte. Perdoem a minha prepotência, mas eu já sabia que íamos ficar juntos. Tanto é verdade que, quando nos conhecemos, eu a convidei para assistir a um espetáculo que iria ocorrer 6 meses depois e ela achou prematuro da minha parte fazer um convite daquele tipo. O problema é que eu sabia que nós estaríamos juntos até a data do tal show, mas ela não acreditou em mim.
Outro momento marcante que passei ao lado dela foi quando estávamos num shopping e paramos numa loja para ver e experimentar as nossas alianças. Foi muito gostoso ver como ela estava emocionada e feliz. E como ela tremia!!!
Essas histórias nos fazem rir até hoje e relembramos esses e vários outros momentos que já vivemos com muito carinho.
Aliás, carinho é um dos alicerces que sustentam nossa relação: Carinho, Confiança e Respeito.

Estar ao lado da Ana --ou Mô, ou Pequena, entre outros nomes que costumo chamá-la-- tem sido um presente que Deus me dá todos os dias.
Uma pessoa meiga, carinhosa, que se preocupa comigo e me quer ver sempre bem e feliz. Mas também é uma mulher decidida, que sabe o que quer e luta por aquilo que acredita. Uma mulher de temperamento forte, e é com esse temperamento que minha “pequena” fica gigante -- e, aí, sai de perto!!! Rsrs
Mas tudo bem, pois é nas diferenças que nosso amor se fortalece e faz com que cada vez mais eu tenha certeza de que a quero sempre comigo.
Colocar aqui o que a Ana tem sido na minha vida é uma tarefa difícil.
Somente a profundidade de um olhar ou o calor de um abraço são capazes de expressar o que a Ana tem sido para mim.
Mô, obrigado por tudo o que você é para mim! Amo você!

 

 



Estava cansada de esperar que o príncipe encantado viesse bater na minha porta. Ao mesmo tempo, estava cansada da vida de baladas.
Um dia, depois de ouvir as histórias de pessoas que se conheciam através da internet, resolvi me inscrever no Almas Gêmeas. Não custava tentar...
Um mocinho em especial mostrou-se insistente, me mandava mensagem quase todo dia. Toda vez que eu abria as mensagens de interesse era ele quem estava lá, e eu pensava: De novo??? Confesso que me assustava um pouco a cara de sério dele na foto.
Um dia, resolvi responder uma mensagem dele e dei o meu msn... o máximo que poderia acontecer era conversar um pouco com ele e depois bloqueá-lo. Mas não, eu quis continuar conversando com ele, pois nosso papo fluiu muito bem, e no outro dia eu já me sentia diferente, mais animada e contente.
Ele queria me conhecer, mas eu tinha medo, nunca tinha feito isso. Mas aos poucos fui aceitando a idéia.
No dia 8 de junho de 2007 nos conhecemos, e desde o primeiro momento foi especial. Ele me conquistou aos poucos e continua me conquistando todos os dias!
Atrás daquele rosto sério da foto, descobri um homem maravilhoso, extremamente sensível, com um coração gigante, que me faz surpresas deliciosas, que pára o mundo para me ouvir, que me faz sentir a mulher mais amada e linda deste planeta.
Costumamos falar que nosso amor é como uma plantinha: as sementes foram plantadas e ela está crescendo e se fortalecendo, alimentada de Carinho, Respeito e Confiança. Em pouco mais de um ano, posso dizer que nossa plantinha já tem raízes consolidadas e tem tudo para crescer mais ainda e dar frutos. É lógico que de vez em quando uma chuva ou ventania nos pegam de surpresa, mas enfrentamos, caprichamos no adubo, tiramos as ervas daninhas e nosso amor só aumenta depois disso!
Agradeço a Deus os momentos mágicos que já vivemos e que viveremos daqui pra frente, momentos que estarão sempre gravados em nossos corações.
Enfim, o Walter é o homem que eu sempre esperei: carinhoso, romântico, divertido, que valoriza a família acima de tudo. Pois é, o príncipe não bateu na minha porta, bateu no monitor do meu computador! Tempos modernos...
Mor, obrigada por ter aparecido na minha vida! Te amo muito!